Pneus e Pétalas: O Amor em Duas Rodas

O motel já foi palco de várias homenagens vividas pela nossa trupe. Uma vez, paramos com nosso carro dentro do motel, bem ao lado do carro da contratante, e o homenageado, provavelmente achando que teria uma revelação bombástica, batia na porta da entrada com tanta força, gritando o nome dela, que os clientes do espaço deixaram a intimidade de lado e saíram para ver o que era aquela barulhada toda. Não sabemos se voltaram entusiasmados depois! (risos) Achávamos que ele teria um infarto de tão nervoso, até descobrir que se tratava de uma homenagem com direito a banho com pétalas de rosa e jantar especial com serenata. Ele quase bateu as botas! (kkkk)

Em outras vezes, senhores são atraídos por meninas bem mais jovens, mostrando que nem tudo o que se fala, em casos assim, é verdade. São casais das mais variadas etnias e idades, com direito a sushi erótico, danças exóticas e muito mais. Mas uma história merece atenção: Roberta nos ligou para pedir uma serenata e nos contou sobre a insensibilidade do marido em relação à data do aniversário de casamento deles.

No ano anterior, ela havia gasto muito dinheiro com uma noite especial no motel. Fez decoração temática, banho de cheiros e tudo para agradar o amado, e no final ele se virou e disse que, se ela tivesse comprado pneus novos para a moto dele, teria ficado muito mais feliz.

Sabe o que ela fez no ano seguinte? Nos contratou para fazer uma serenata no mesmo motel, só que, dessa vez, para o amante dela, com direito a decoração romântica, pétalas de rosa, jantar à luz de velas, dança do ventre e muito mais. E o marido realmente ganhou o que queria: os pneus novos para a moto. Pois é… (risos)


Texto – Fernanda Morena e Fredi Jon . Outras histórias você encontra no MINUTO Serenata disponível no site: serenataecia.com.br e no YouTube

Pausa para um Quadrinho

Deixe um comentário